Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Competição de saltos de penhascos para as profundezas do mar vai começar

Red Bull Cliff Diving World Series dá o pontapé de saída na Irlanda e promete grandes espetáculos de saltos de vertiginosos penhascos em mergulho para as profundezas do mar até dia 21 de outubro.

Competição de saltos de penhascos para as profundezas do mar vai começar
Notícias ao Minuto

19:42 - 19/06/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Eventos

No dia 24 de junho a primeira etapa do Red Bull Cliff Diving World Series vai realizar-se com saltos para o lendário 'covil da serpente', uma piscina natural em Inis Mós, na Irlanda, que proporciona saltos a partir de 27 e 20 metros. 

Este será o arranque da primeira época desta competição de saltos para a água reconhecida pelo espetáculo vertiginoso. Uma vez mais a competição vai passar pelos Açores, no dia 9 de julho, em São Miguel – uma prova que o Notícias ao Minuto vai estar a acompanhar 'in loco'.  

O novo Diretor Desportivo desta competição, como a própria Red Bull informa em comunicado enviado às redações, será o norte-americano Greg Louganis, "a lenda olímpica dos saltos para a água". 

Esta competição que pela primeira vez conta com a participação masculina e feminina em todas as etapas – 22 atletas de 12 países - será também mais compacta, com seis escalas: Inis Mór, Irlanda (24 de junho); São Miguel, Açores, Portugal (9 de julho); Polignano a Mare, Itália (23 de julho); Texas, EUA (3 de setembro); Mostar, Bósnia Herzegovina (16 de setembro); e Lago Ranco, Chile (21 de outubro).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório