Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Há quatro marcas lusas de vinho entre as 50 mais admiradas do mundo

A reputada revista Drinks International revelou a sua lista das 50 Marcas de Vinho Mais Admiradas do Mundo. Há quatro marcas portuguesas nesta prestigiada lista.

Há quatro marcas lusas de vinho entre as 50 mais admiradas do mundo
Notícias ao Minuto

16:06 - 25/05/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Drinks International

A Drinks International - revista prestigiada que se dedica exclusivamente ao mercado mundial de bebidas espirituosas, vinhos e cervejas – publicou recentemente a sétima edição da sua lista das ‘50 Marcas de Vinho Mais Admiradas do Mundo’.

Nesta lista de excelência e reconhecimento constam quatro marcas portuguesas. A Graham’s Surge mesmo no top 10, ocupando o 10º lugar. Na 31ª posição desta lista surge a Taylor’s Port, em 38º lugar a Sandeman e em 48º lugar a Down’s Port.

O primeiro lugar desta lista é ocupado pela marca espanhola Torres. O pódio é completado com o produtor chileno Concha y Toro (2º lugar) e o australiano Penfolds (3º lugar).

Esta lista é publicada anualmente e os vinhos são avaliados por um júri constituído por dezenas de especialistas influentes no setor dos vinhos, desde sommeliers a jornalistas especializados.

Para constar nesta lista os vinhos têm de apresentar consistência ou melhorar a sua qualidade, refletir a região ou país de origem, responder às necessidades e gostos do público-alvo, ser bem comercializado e embalado e ser apelativo para toda a população.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório