Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

'O prazer é seu!' Educadora sexual vai ensinar "a ser boa na cama"

A educadora sexual Aline Castelo Branco vai realizar um workshop, no dia 26 de junho, para ensinar as mulheres a “entender a mente masculina e a ser boa na cama”.

'O prazer é seu!' Educadora sexual vai ensinar "a ser boa na cama"
Notícias ao Minuto

21:52 - 24/05/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Workshop

No dia 26 de junho, a Pensão Amor, em Lisboa, vai receber o workshop ‘O prazer é seu!’, da educadora sexual Aline Castelo Branco. O limite de participantes é de 40 pessoas, por isso as interessadas devem começar já a inscrever-se.

Em comunicado enviado às redações informa-se que “as participantes vão aprender a entender as reações masculinas e como agir, além de técnicas de sedução para usar no dia-a-dia com o parceiro”.

Aline Castelo Branco promete trazer à Pensão Amor técnicas de sedução como massagem com colar de pérolas, dança da lanterna ou ‘chair dance’. Explica: “O meu objetivo é romper com certos bloqueios que toda a mulher tem, devido a uma sexualidade reprimida, para torná-la mais sensual, sexy e poderosa junto do seu parceiro”.

O workshop irá começar às 19h e terá a duração de três horas. As inscrições podem ser realizadas através do site da especialista e a participação terá o custo de 40 euros por pessoa (com desconto de 10% para grupos até três participantes).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório