Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Lado B Kids. Josefinas lança coleção para crianças

É a primeira coleção de sapatilhas para crianças, mas o objetivo mantém-se: lutar pelas mulheres… de hoje e de amanhã.

Notícias ao Minuto

19:30 - 16/05/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Moda

A Josefinas acaba de lançar a primeira coleção de sapatilhas para criança. A Lado B Kids traz a versão mini de um dos modelos mais aclamados da marca e promete dar às meninas de hoje (mais) um motivo para lutatraz a rem por direitos futuros.

“As mulheres devem sentir-se livres para fazerem as suas escolhas. Presidente? Aviadora? Pintora? Enquanto mulheres e mães é nossa responsabilidade assegurar que as meninas de hoje e as mulheres de amanhã se sentam livres para decidirem ser o que quiserem ser”, diz Maria Cunha, Chief Officer of Dreams da Josefinas.

A missão da Josefinas, conta a a marca de luxo portuguesa num comunicado enviado esta manhã às redações, é “dar os meios necessários às meninas de hoje para criar as mulheres visionárias de amanhã”. A partir de hoje, as sapatilhas da Josefinas encontram-se disponíveis também para criança, dando agora oportunidade às mães de criarem looks idênticos com as filhas.

Esta nova coleção, tal como a coleção original, conta com sapatilhas Louise comercializadas em duas cores (branco e cor-de-rosa) e com seis opções de aplicação faux fur. Os preços variam entre os 245 euros e os 265 euros o par.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório