Se perguntássemos às crianças quais são as épocas do ano que mais anseiam, possivelmente ouviríamos em uníssono o aniversário, o Natal e o Dia da Criança. E o que é que estas três datas tão distintas têm em comum? Presentes, pois claro.
Embora do Dia Mundial da Criança sirva para não só para celebrar os direitos dos mais novos, como também para apelar (ainda mais) à consciencialização da falta de acessos à educação, saúde e alimentação por parte de algumas crianças em todo o mundo, a verdade é que é quase impossível resistir à tentação de mimar os nossos filhos, seja com um presente, uma surpresa, uma aventura ou um simples ‘amo-te’.
A pensar nos pais que pretendem dar um presente ao rebento que anda lá por casa excitado com o Dia da Criança, o Lifestyle ao Minuto reuniu algumas sugestões dos sete aos 200 euros e que incluem roupa, acessórios, brinquedos e ainda equipamentos tecnológicos.
Clique na imagem acima e inspire-se.