Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Dez dicas para fazer uma sanduíche mais saudável

O calor pede refeições mais leves e práticas e as sanduíches são a opção mais certeira, especialmente para as idas à praia ou caminhadas com amigos. Mas como uma simples sanduíche pode ser bastante traiçoeira, siga estas dicas para conseguir sempre uma versão mais saudável.

Notícias ao Minuto

14:01 - 27/04/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Refeições

Pensar em sanduíches implica, quase sempre, ter a mente invadida com a imagem de uma estrutura gigantesca composta por camadas alternadas de pão, fiambre, queijo, alface, tomate, frango e ainda molhos.

Sim, falamos dessas mesmas sanduíches que teimam em aparecer nos filmes e séries e que nada mais fazem do que abrir o apetite e despertar a gula que temos dentro de nós.

Contudo, este tipo de sanduíche – comum nos Estados Unidos ou na cozinha dos mais gulosos – tira todo e qualquer encanto à iguaria, que pode ser bem mais elaborada, requintada e até mesmo saudável.

Para quem pretende fazer de uma simples sandes uma refeição repleta de vitaminas, minerais e ainda saúde, nada como seguir as dicas que um conjunto de especialistas deu à revista Prevention e que prometem ajudar a criar a sanduíche mais saudável de sempre.

Clique nas imagens acima e veja como é fácil.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório