Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Vanytime, a 'beauty on demand' que lhe vai facilitar a vida

Sem tempo para ir ao cabeleireiro ou ao salão de estética? Não se preocupe… eles vão agora ter consigo.

Vanytime, a 'beauty on demand' que lhe vai facilitar a vida
Notícias ao Minuto

11:00 - 27/04/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Projeto

Chama-se Vanytime, é portuguesa e promete resolver um dos maiores ‘dramas’ atuais: a falta de tempo para tratar do corpo.

Pensada para fazer frente aos ritmos acelerados dos dias de hoje, esta empresa cria aquela que é a primeira solução ‘beauty on demand’ a chegar a Portugal. Trata-se da 'Uber da estética e bem-estar', um serviço online onde é possível agendar tratamentos de estética, massagens, depilação, manicura, serviços de cabeleireiro ou terapêuticas alternativas ao domicílio entre as 7h00 e as 24h00 e sempre tendo em conta a disponibilidade do cliente. Mas não só.

“Além de serviços ao domicílio, a Vanytime desenvolve também parcerias institucionais com empresas e entidades dispostas a disponibilizar o acesso a este tipo de serviços aos seus colaboradores. Este formato dispõe de descontos no acesso aos diferentes serviços, durante o horário de trabalho”, lê-se num comunicado enviado às redações.

De acordo com a mesma nota, a Vanytime – disponível no Porto e em Lisboa - tem como principal objetivo “agilizar os processos de marcação, de forma a garantir uma melhor gestão de tempo ao longo do dia” e, por isso, nada como “levar o salão até à casa dos nossos clientes, quando e onde desejarem, sem necessidade de deslocações”, explicam as duas fundadoras do projeto, Inês Neves e Filipa Soares.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório