Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

O 'Melhor Sabor de Portugal' já está a votos. E pode ajudar a escolher

Os restaurantes podem inscrever-se na competição até ao dia 30. O ‘Melhor Sabor de Portugal’ será conhecido no dia 22 de maio.

O 'Melhor Sabor de Portugal' já está a votos. E pode ajudar a escolher
Notícias ao Minuto

14:00 - 26/04/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Eventos

Qual é o melhor sabor de Portugal? A questão é colocada novamente pela Univeler Food Solutions (UFS), que, mais uma vez, põe os pratos portugueses à prova e tudo em prol do melhor que a gastronomia portuguesa tem para oferecer.

A eleição do ‘Melhor Sabor de Portugal’ está agendada para o dia 22 de maio, na Academia Time Out (em Lisboa), numa altura em que apenas os cinco pratos mais votados de cada categoria – arroz, carne e peixe - estarão frente a frente. Dos 15 finalistas, apenas um por categoria levará o estatuto de ‘Melhor Sabor de Portugal’.

Os restaurantes que querem entrar na corrida têm até ao dia 30 para se inscreverem, mas as votações para já estão ativas e prolongam-se até 6 de maio.

Para dizer qual o prato favorito e que deve ser eleito o melhor de Portugal, basta aceder ao site do concurso, lê-se numa nota enviada às redações, que salienta que quem votar fica habilitado a ganhar prémios.

Tal como aconteceu nas edições passadas, destaca a mesma nova, a Univeler Food Solutions (UFS) compromete-se a doar 100 gramas de arroz (por cada voto único) às IPSS escolhidas pelos finalistas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório