Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Dia Mundial do Livro. 20 sugestões para viver mais e melhor

A leitura é uma das melhores aliadas da qualidade de vida, especialmente quando são os livros a dar as melhores dicas para se viver mais e melhor.

Notícias ao Minuto

08:40 - 23/04/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Ideia

Celebra-se este domingo o Dia Mundial do Livro, uma data que tem como objetivo reconhecer a importância e utilidade dos livros, uma das ferramentas educacionais e lúdicas mais antigas e importantes para a evolução humana.

Um bom livro é sempre bem-vindo não só por conseguir estimular a criatividade de qualquer pessoa, mas também ensinar a ver tudo aquilo que está mais além das palavras. E se um bom livro ajudar a viver mais e melhor? Perfeito.

Nos últimos anos tem-se assistido a um crescimento na publicação de livros relacionados com o estilo de vida saudável.

Trata-se de livros que ensinam a comer melhor, a lutar contra o peso, a encontrar o equilíbrio emocional e, acima de tudo, a lutar por uma melhor qualidade de vida e longevidade. Luta essa que começa desde cedo, sendo também comuns os livros destinados a pais e que têm como objetivo ensiná-los a incentivar os filhos a ter um estilo de vida mais saudável, equilibrado e sustentável.

Para celebrar o Dia Mundial do Livro, o Lifestyle ao Minuto foi à procura das mais recentes obras que ensinam a viver mais e melhor. São livros para todos os gostos e necessidades, alguns já editados e líderes nas vendas e outros que serão lançados brevemente e prometem fazer as delícias de qualquer pessoa.

Clique nas imagens acima e veja as nossas sugestões.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório