Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Kiehl’s lança desafio em prol do ambiente. Eis o que deve fazer

Para celebrar o Dia da Terra, que se assinala este sábado, a Kiehl’s decide desafiar os consumidores a lutarem por um ambiente mais sustentável. A campanha decorrerá de 22 a 30 de Abril.

Kiehl’s lança desafio em prol do ambiente. Eis o que deve fazer
Notícias ao Minuto

12:02 - 22/04/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Iniciativa

Olhe bem para os produtos de cosmética que tem em casa. Quantos estão vazios e continuam ao lado dos que vai utilizando diariamente? Possivelmente alguns. E o que é que pensa fazer com esses frascos, boiões e embalagens? Deitar fora? Nem pensar.

Pegue em todas as embalagens de cosmética que tem vazias e alie-se à mais recente campanha de sustentabilidade da Kielh’s, a ‘Recycle and Be Rewarded’, que começa hoje e prolonga-se até 30 de abril.

E o desafio é simples: basta ir a uma loja Kiehl’s, levar duas embalagens de cosmética vazias e que podem ser de qualquer marca. O que é que recebe em troca? Um planeta mais saudável, um saco reutilizável Kiehl’s e três amostras à escolha.

Com as embalagens recolhidas, a marca compromete-se a trabalhar em parceria com a artista portuguesa KRUELLA e transformar todos os itens entregues pelos cluentes numa peça de arte que será exposta na nossa da Kiehl’s no Príncipe Real, anuncia a marca num comunicado enviado às redações.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório