Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Tennis Cápsula. A coleção da Mike Davis com João Sousa como embaixador

Com o Millennium Estoril Open à porta, a marca portuguesa volta a pôr o seu cunho no desporto, desta vez com a criação de uma coleção pensada no ténis.

Tennis Cápsula. A coleção da Mike Davis com João Sousa como embaixador
Notícias ao Minuto

20:00 - 21/04/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Moda

A Mike Davis acaba de lançar a Tennis Cápsula, uma coleção pensada a propósito do Millennuim Estoril Open e que conta com o tenista João Sousa como modelo e embaixador. 

Esta nova coleção, que já se encontra à venda, vem frisar o cunho da marca portuguesa no mundo do desporto, uma ligação que faz já parte do seu ADN e que já foi espelhada em peças inspiradas na vela e no surf, por exemplo.

A Tennis Cápsula carateriza-se pelo “polo piquet com fios PGM, uns ténis de neopreno e jersey, um cap de malha piquet e uma coleção de t-shirts com prints de inspiração no ténis. Para senhora, um vestido de malha piquet plissado de inspiração vintage ténis, um cap e uns ténis básicos em pele”, lê-se num comunicado enviado às redações

A propósito do Millennuim Estoril Open, que se realiza entre 29 de Abril e 7 de Maio, a marca tem uma parceria no âmbito de "desenvolvimento de todo o vestuário para o staff". O obetivo, anuncia a mesma nota, é "criar um momento único para sentir a energia da marca e de todos os que a vestem e participam neste acontecimento".

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório