Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Nove bons motivos para comer mais papaia

Está a chegar o calor e com ele chegam também algumas das frutas exóticas mais apetitosas e saudáveis. A papaia é uma delas.

Notícias ao Minuto

13:34 - 17/04/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Carreira

Com um sabor e uma textura que agradam a muitos, a papaia assume-se cada vez mais como uma das protagonistas da alimentação nos dias quentes.

Esta fruta tropical destaca-se não só pela cor vibrante, mas também pelo vasto leque de nutrientes que possui. O seu baixo teor calóricas (cerca de 39 calorias por cada 100 gramas) faz ainda com que a papaia seja um dos alimentos que mais promove a alimentação saudável e o peso adequado, sendo, por isso, ótima na luta contra os quilos extra.

Ao site Buena Vida do jornal As, a presidente do Conselho-Geral de Dietistas e Nutricionistas de Espanha, Alma Palau, destaca que o consumo de fruta está associado a “uma diminuição do risco de padecer de obesidade, hipertensão, efemeridades cardiovasculares ou alguns tipos de cancro”. A papaia, explica, “é uma fruta e, como tal, o seu consumo ajuda a diminuir o risco destas doenças”.

A papaia é um dos alimentos que mais promove a saúde e bem-estar do organismo e da pele e não faltam bons motivos para se deixar render a esta fruta.

Clique nas imagens acima conheça os nove principais benefícios desta fruta.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório