Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Não sabe como entreter os miúdos na Páscoa? Tem aqui boas ideias

Conseguir manter os miúdos entretidos durante as reuniões familiares nem sempre é fácil. Mas não desespere, a solução está aqui e não inclui, de todo, gadgets e equipamentos tecnológicos.

Notícias ao Minuto

23:29 - 11/04/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Brincadeira

As reuniões de família são para muitas crianças o sinónimo de uma tarde passada a jogar consola ou de olhos postos num telemóvel. É verdade que os miúdos ficam sossegados (ou melhor, hipnotizados) quando estão perante equipamentos tecnológicos, mas esta não tem, de todo, de ser a única forma de passarem um domingo em família.

A Páscoa é o momento ideal para mudar esta tendência e para criar uma série de jogos e atividades que prometem deliciar miúdos e graúdos e, sobretudo, afastar as crianças de tudo o que tenha botões e luzes a sair de um ecrã.

Prepare-se para ter a casa cheia de chocolates e para criar um domingo de Páscoa inesquecível para toda a família. Não sabe como? Então veja nas imagens acima as sugestões da Disney - publicadas no seu site Babble - para uma Páscoa divertida e livre de tecnologias.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório