Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Benfica e Carmim unem-se para lançar novo vinho, o 10

No futebol a camisola número 10 é sinónimo de talento, qualidade e magia. O Sport Lisboa e Benfica e a Carmim juntaram-se para lançar um vinho inspirado na camisola número 10.

Notícias ao Minuto

14:33 - 30/03/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Novidades

No futebol o 10 é sinónimo de talento, de classe, de arte, de magia. É a técnica, a criatividade, a imprevisibilidade, a precisão de passe, o drible fácil e a visão de jogo personificadas. O 10 é Coluna, é Eusébio, é Jaime Graça, é Vítor Martins, é João Alves, é Carlos Manuel, é Diamantino Miranda, é Valdo, é Rui Costa, é Aimar”.

Esta é a inspiração do novo vinho lançado em parceria pela Carmim e o Benfica, como a Carmim conta em comunicado enviado às redações.

Este reserva tinto alentejano, ‘Camisola nº 10’, de colheita de 2012 foi lançado ontem no estádio da Luz, no qual estiveram presentes diversas personalidades ligadas ao Benfica para uma ação de degustação e prova do produto.

O vinho tem o preço de 19,99 euros e estará à venda no site da Carmim e nas lojas e casas do Sport Lisboa e Benfica, bem como na loja online. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório