Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Peixe em Lisboa vai transformar os miúdos em verdadeiros chefs

Pela primeira vez, o evento Peixe em Lisboa vai ter uma zona dedicada aos mais novos.

Peixe em Lisboa vai transformar os miúdos em verdadeiros chefs
Notícias ao Minuto

14:49 - 28/03/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Eventos

De 30 de março a 9 de abril, o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, vai receber o festival gastronómico Peixe em Lisboa. Nesta que é a sua 10ª edição, o festival contará além da presença de chefs conceituados, 10 restaurantes e uma nova prova cega de pataniscas, com uma zona dedicada aos mais novos.

Nesta zona, os mais novos poderão aprender a cozinhar com ingredientes frescos e a comer de forma saudável, como sublinha a organização em comunicado enviado às redações. E, claro, o peixe e o marisco serão os protagonistas.

Todos os dias do evento serão promovidos workshops para crianças, com a colaboração da chef Joana Byscaia, do projeto Petit Chef. 

Para participarem nos workshops (com a duração de 30 minutos) as crianças devem ter entre seis e 14 anos e realizar inscrição prévia no local ou através dos emails info@petitchef.pt e joanabyscaia@petitchef.pt. A organização avisa que a participação está sujeita às vagas disponíveis no momento da inscrição e tem um custo de cinco euros.

Durante os dias de semanada decorrerão seis sessões, das 12h30 às 22h30; Aos fins de semana decorrem 10 sessões, também das 12h30 às 22h30.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório