Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Parece que os sutiãs desportivos são a nova t-shirt

Os sutiãs desportivos renasceram, estão mais bonitos e tornaram-se tão populares que já não ficam escondidos por baixo de tops e t-shirts, são os protagonistas.

Parece que os sutiãs desportivos são a nova t-shirt
Notícias ao Minuto

14:04 - 28/03/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Moda

Assim que as roupas largas e práticas que antes se usavam para praticar exercício físico ‘morreram’, as novas linhas de roupa ‘athleisure’ - ideais para o treino e para o laser – ganharam um grande destaque, com peças como tops, leggins ou ténis, a ser incluídas nos mais variados ‘looks’.

Esta tendência para a roupa desportiva fashion e que favorece o corpo parece ter feito renascer o sutiã desportivo – até há bem pouco tempo pouco importante e que só ficava escondido debaixo de t-shirts e tops – de tal forma que este ganhou o protagonismo e substituiu a tão prática e comum t-shirt.

Além disso, a mesma perspetiva de que 'vai bem com tudo' que assentava à t-shirt branca aplica-se agora ao sutiã desportivo.

E para mal de muitas marcas de lingerie, o sutiã desportivo não ganhou só protagonismo nos momentos de treino, pois são cada vez mais as mulheres que adotam o sutiã desportivo como o seu sutiã do dia a dia, segundo reporta a Time.

Potencialmente esta mudança surge numa altura em que as mulheres têm vidas cada vez mais multifacetadas, por isso precisam de um sutiã que se adapte a esse estilo de vida.

Os sutiãs desportivos são mais práticos, versáteis e fáceis de lavar do que os sutiãs tradicionais. Sendo que a maior parte até pode ir à máquina de lavar e secar a roupa, sem riscos – ao contrário dos sutiãs comuns com aro e/ou esponja.

Além disso são mais fáceis de escolher, uma vez que os tamanhos são mais abrangentes, sem necessidade de acertar na copa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório