Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

A chave para ir mais vezes ao ginásio pode estar em dois detalhes

A escolha do ginásio é muito importante e há duas questões a que deve estar super atento se quer garantir que lá vai com frequência.

A chave para ir mais vezes ao ginásio pode estar em dois detalhes
Notícias ao Minuto

09:00 - 27/03/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Estudo

Está inscrito num ginásio mas não vai lá vezes suficientes para justificar o que paga? A culpa pode ser da distância a que o ginásio fica de sua casa ou de o ginásio não ser assim tão espetacular que o faça querer ir lá mais vezes.

Um novo estudo aponta que para se ir com frequência ao ginásio este deve estar a uma determinada distância da nossa casa, ou então ter condições incríveis que o façam querer estar lá.

O estudo de marketing analisou informações de localização anónimas de 7,5 milhões de dispositivos móveis e descobriu que se quer ganhar o hábito de ir ao ginásio, deve escolher um que seja perto de sua casa.

Segundo reporta a Men’s Health norte-americana, as pessoas que não tinham de andar mais de 6,50km iam cinco ou mais vezes por mês ao ginásio, enquanto quem tinha de percorrer 8km só ia treinar em média uma vez por mês.

O estudo descobriu ainda que as pessoas estão dispostas a percorrer maiores distâncias se os ginásios forem de melhor qualidade, com serviços que outros não têm.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório