Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Acaba de nascer um polo dedicado a eco-lifestyle na Lx Factory

Moda, beleza, decoração, saúde e alimentação formam o casamento perfeito no polo de Eco-lifestyle que acaba de abrir na Lx Factory, em Lisboa.

Notícias ao Minuto

12:12 - 25/03/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Novidades

The Therapist, Organii Concept Store & Organii Bio Day SPA e Boa Safra, são as três marcas nacionais que acabam de se unir no polo inteiramente dedicado ao estilo de vida mais ecológico e sustentável que acaba de nascer na Lx Factory.

Com um filosofia partilhada de “oferta de serviços diferenciadores e a comercialização de produtos sustentáveis, ecológicos e tanto quanto possível de origem biológica”, estas marcas portuguesas que se acabam de juntar para incentivar a mudança e tornar o mundo um sítio melhor.

The Therapist é a primeira clínica de terapêuticas não convencionais com consultas de biblioterapia, que conta ainda com uma ‘escola de vida’ e uma cafetaria saudável e biológica que segue a dieta do ‘flexitarianismo’. Organii Concept Store & Organii Bio Day SPA são dois conceitos que se reúnem no novo espaço da Organii. A Boa Safra é uma editora de eco home design nacional e sustentável, que lança agora uma nova loja com serviços de decoração de interiores e consultoria de organização e arrumação da casa.

Localizados no mesmo edifício na Lx Factory, em Alcântara, estes novos conceitos dão forma a um novo polo dedicado “a consumidores trendy, urbanos, que se preocupam com a saúde e o bem-estar e que respeitam o ambiente e o planeta”, segundo descrevem.

No The Therapist pode marcar consultas de Medicina Tradicional Chinesa, Naturopatia, Ayurveda, Terapia Quântica ou até Biblioterapia – onde em vez de medicamentos são receitados livros – e depois da consulta pode ir para o ‘Ambulatório’ (a cafetaria), onde a alimentação é a cura.

Na Boa Safra, marca de Eco Home Design, pode encontrar peças de decoração que são o casamento perfeito entre o conhecimento dos artesãos nacionais e a criatividade das novas gerações de designers, e ainda pode realizar um projeto de decoração de interiores ou aprender a ‘destralhar’ e organizar a sua casa.

O espaço da Organii – que tem outro espaço mais dedicado à cosmética na mesma rua da Lx Factory – neste polo de eco-lifestyle tem uma parte de eco concept store com várias marcas novas e sustentáveis – desde loiças a peças de decoração ou de moda – e uma zona inteiramente dedicada aos bebés e uma espécie de retiro escondido por trás de uma parede de madeira que é o Bio Day Spa, onde pode fazer tratamentos de beleza - como massagens, tratamentos de pele ou depilações - com produtos 100% biológicos.

Percorra a galeria de imagens acima para conhecer um pouco melhor este novo espaço.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório