Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

The Love Food: A gula não tem de ser um 'pecado'

Marca portuguesa aposta no fabrico de bolos e em serviços de catering 100% veganos, ecológicos e biológicos.

Notícias ao Minuto

18:03 - 23/03/17 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Divulgação

Veganos, biológicos, sem ingredientes refinados, adoçados com açúcar mascavado, geleias naturais ou frutos secos, com opções sem glúten. Frescos, sem corantes, conservantes ou outros ingredientes com nomes impronunciáveis”, é assim que Maria de Oliveira Dias descrever os bolos da The Love Food, marca nacional de que é mentora.

Com preços a partir dos 35 euros, os bolos The Love Food “fazem bem à barriga que pede por algo doce e delicioso, à mente que suspira pelo conforto de uma boa garfada, e à saúde que não se ressente com tais prazeres domingueiros ou festivos”, destacam em comunicado enviado às redações.

Dos cerca de 12 bolos disponíveis, Maria destaca o Super Bolo - sem glúten, açúcar ou óleos, feito com farinha de amêndoa, aveia integral, frutos secos e sementes -; o bolo de cenoura, canela e avelãs; o bolo de chocolate com recheio de framboesas e cobertura de ganache de cacau; ou ainda o bolo de cenoura com cobertura de creme de canela ou ganache de chocolate.

Os bolos podem ser encomendados através por e-mail ou na loja online da marca, com até dois dias de antecedência.

The Love Food apresenta ainda um serviço de catering personalizado para os mais variados eventos. “A ementa é personalizada e varia de acordo com a estação. Portobellos recheados com queijo de caju e salada de folhas verdes e tarte de legumes são algumas das sugestões de entrada desta estação. Risotto de quinoa com leite de amêndoa e cogumelos, torre de lentilhas com puré de couve-flor e legumes assados ou beringela recheada com aveia, legumes e alga de arame, são alguns dos pratos principais apresentados. Há ainda espaço para a sobremesa com, por exemplo, o cheesecake cru de caju e limão com coulis de fruta ou a salada de frutas com creme de lima e crumble de aveia”, descreve o mesmo comunicado.

O catering pode incluir bebidas alcoólicas e cocktails e tem um custo médio por pessoa a partir dos sete euros. O serviço deve ser requisitado por e-mail.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório