Diadermine lança gama com tecnologia vencedora de Nobel

Os novos produtos anti-idade da marca de cosmética são feitos com Rejuvinol, um ingrediente baseado numa tecnologia distingui da com o prémio Nobel da Química em 2015.

Lifestyle Cosmética

Diadermine lança gama com tecnologia vencedora de Nobel © iStock

Diadermine lança gama com tecnologia vencedora de Nobel © iStock

1 / 2
Diadermine lança gama com tecnologia vencedora de Nobel

Diadermine lança gama com tecnologia vencedora de Nobel © iStock

1 / 2
© iStock

Há muito que a cosmética se deixou de preocupar apenas com a necessidade de atenuar as rugas e os sinais físicos do envelhecimento. Estes dois aspetos continuam a merecer toda a atenção, mas, agora, o mal é tratado logo pela raiz, com produtos cada vez mais eficazes no que toca à prevenção.

PUB

A nova gama para peles maduras da Diadermine é o mais recente exemplo de como a cosmética está focada na prevenção dos danos. A sua nova gama ‘Expert Rejuvenescedor’ para peles maduras não procura apenas atenuar os sinais da idade, pretende preveni-los através da regeneração das células em profundidade.

Para tal, anuncia a marca num comunicado enviado às redações, foi usado uma fórmula inovadora que permite “reafirmar a pele, redensificar e definir os contornos do rosto e combater a flacidez”, reparando em 50% os danos no ADN e aniquilando em 80% as enzimas destruidoras de colagénio. Trata-se do Rejuvinol, um ingrediente “baseado numa tecnologia distinguida com o prémio Nobel da Química em 2015” e que é capaz de “reparar os danos no ADN das células da pele e, assim, ajudá-las a regenerar”.

A gama ‘Expert Rejuvenescedor’, destinada para peles maduras, é composta por um creme de dia, um creme de noite e ainda um creme de olhos (todos com um P.V.P. unitário de 19,99 euros).

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser