Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Hotéis portugueses em destaque no Forbes Travel Guide 2017

O reconhecido guia de viagens da Forbes revelou os vencedores da sua classificação por estrelas, que incluem unidades de primeira classe do mundo inteiro. Há um hotel português classificado com quatro estrelas e sete outros na categoria de recomendados.

Hotéis portugueses em destaque no Forbes Travel Guide 2017
Notícias ao Minuto

09:26 - 14/03/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Guia

À semelhança dos anos anteriores, uma equipa de inspetores profissionais da Forbes viajou pelo mundo de forma anónima à procura dos melhores hotéis, restaurantes e spa’s para adicionar à sua lista de paragens obrigatórias.

Depois de analisarem 162 destinos, por 42 países, o Forbes Travel Guide 2017 revelou os vencedores da 59ª classificação por estrelas.

Na lista de unidades de primeira classe do mundo inteiro, em Portugal a Forbes dá quatro estrelas ao Bairro Alto Hotel, em Lisboa, do qual destaca a localização central, o terraço com vista sobre Lisboa e para o rio Tejo e a Ponte 25 de Abril, o serviço de boas-vindas e a simpatia do staff.

O Forbes Travel Guide 2017, que dá classificações de quatro estrelas, cinco estrelas e recomendados, partilha ainda os hotéis portugueses que recomenda, são eles: Corinthia Hotel Lisbon; InterContinental Lisbon; Olissippo Lapa Palace; Penha Longa Resort; Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument; Pousada de Lisboa; Sofitel Lisbon Liberdade.

Entre os grandes vencedores de 2017 estão 22 novos hotéis de cinco estrelas, 76 novos hotéis de quatro estrelas e 83 hotéis na categoria de recomendações. Sendo que os vencedores portugueses são todos novos neste guia.

Pode ver a lista mundial completa aqui.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório