Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Portugal é um dos destinos vinícolas a visitar em 2017

Especialista elegeu os quatro destinos vinícolas a visitar este ano e Portugal marca presença no roteiro.

Portugal é um dos destinos vinícolas a visitar em 2017
Notícias ao Minuto

11:30 - 10/03/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Roteiros

Para Laura Williamson, provar vinhos é uma rotina diária. Esta ‘master sommelier’ é uma das especialistas mais conceituadas dos Estados Unidos, conseguindo decifrar os aromas, as texturas e toda e qualquer informação sobre vinho que para o comum dos mortais é quase indecifrável.

Por ser uma entendida no assunto, Laura é muitas vezes questionada sobre o melhor vinho e a melhor região vinícola a visitar. Como conta a Forbes, as questões e incertezas dos clientes eram tantas, que a especialista decidiu criar um site, o Kazzit, onde revela os melhores destinos para amantes de vinho, criando um ranking mundial que serve quase como um roteiro.

Este ano, a ‘master sommelier’ voltou a eleger os melhores e Portugal foi incluído na lista, aparecendo a terceira posição no site da Forbes, que dá conta dos destinos eleitos. Lisboa é mencionada como uma “cidade muito bonita” e fácil de conhecer, além disso, esta apenas a uma hora de “da bela região do Alentejo”. “Há muito a acontecer em Portugal, agora é o momento de visitar”, lê-se na publicação.

Entre os eleitos de Williamson, está ainda a Grécia, mais concretamente Santorini, e a Nova Zelândia, países que ocupam o primeiro e o terceiro lugar, respetivamente.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório