Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Biotherm lança a sua primeira linha premium de cuidados pós-treino

‘Tu treinas, nós aperfeiçoamos’ é o mote da nova linha da Biotherm, exclusivamente pensada para quem pretende cuidar da pele depois do treino.

Notícias ao Minuto

12:20 - 09/03/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Pelé

A prática regular de exercício físico está associada a um sem número de benefícios que vão muito além dos quilos a menos. A mente, a pele e a saúde em geral ficam a ganhar com um estilo de vida ativo, sendo os resultados notórios ‘por dentro e por fora’.

E foi a pensar no impacto que o exercício físico tem na pele que a Biotherm lançou a sua primeira linha premium de cuidados pós-treino. Com a linha ‘Skin Fitness’, a marca de luxo francesa lança o desafio a todas as atletas: ‘Tu treinas, nós aperfeiçoamos’.

De acordo com a informação avançada pela marca, esta nova linha de cuidados corporais pós-treino foi formulada com a ajuda da médica especialista em Desporto Veronique Lebar.

Os produtos criados foram testados em mulheres fisicamente ativas (com uma média de três treinos por semana) e contam com ingredientes ativos para uma maior hidratação, limpeza e recuperação da pele depois do treino, que fica à mercê, por exemplo, da transpiração, das bactérias que facilmente passam das mãos para o rosto e também da fricção que a própria roupa de treino provoca. 

A linha Skin Fitness já se encontra à venda e é composta por uma mousse de limpeza e purificação do corpo (PVP. 15 euros), por uma emulsão corporal para uma melhor recuperação e firmeza da pele (PVP. 29,99 euros) e ainda por um serum pós-duche para uma total hidratação da pele (PVP. 48,99 euros).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório