OVS inaugura loja no Almada Forum

A loja da marca italiana abre as portas no dia 9 e vai contar com a presença da apresentadora Cristina Ferreira na inauguração.

Notícia

© OVS

Daniela Costa Teixeira
07/03/2017 11:40 ‧ 07/03/2017 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle

Moda

O Almada Fórum vai ser palco da nova loja da OVS em Portugal. A marca italiana volta a apostar em Portugal e inaugura um novo espaço comercial já no dia 9. O próximo ainda não tem data marcada, mas já tem um local definido: Fórum Sintra.

A nova loja da OVS terá 800 metros quadrados e inclui as mais recentes coleções de mulher, homem e criança e terá ainda um espaço destinado a acessórios e perfumaria, anuncia um comunicado enviado às redações.

O cocktail de apresentação está marcado para as 19h00 e vai contar com a presença da apresentadora Cristina Ferreira. Até ao dia 11, todos os itens à venda têm um desconto de 20%.

A OVS foi fundada em 1972 e está presente em mais de 30 países, tendo só em Itália mais de 900 lojas no ativo.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas