Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Já chegou o primeiro Porto Gay Circuit

Poucos meses depois do anúncio, eis que nasce o primeiro roteiro destinado a turistas LGBT no Porto. O Porto Gay Circuit vai estar disponível em versão impressa e online.

Já chegou o primeiro Porto Gay Circuit
Notícias ao Minuto

15:15 - 23/02/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Turismo

Já chegou a primeira edição do Porto Gay Circuit, o roteiro da cidade Invicta destinado a turistas LGBT e que promete ir ao encontro do aumento do turismo gay na cidade.

O projeto nasce pelas mãos dos criadores do Lisbon Gay Circuit, cuja edição de 2017 será distribuída até meados de abril.

Disponível em papel (com 10 mil tiragens) e online, este guia do Porto conta com o apoio de 30 parceiros e vai fornecer “informações sobre sete bares e discotecas, quatro hotéis e serviços de alojamento, quatro restaurantes, quatro lojas e mais 11 empresas ou associações que prestam serviços que têm como alvo o público LGBT”, anuncia um comunicado enviado às redações.

Notícias ao Minuto

O guia (cuja capa pode ver na imagem acima) tem sete secções - Bares & Discotecas, Restaurantes, Alojamento, Cultura, Lojas, Saunas e Serviços – e já está disponível nos vários parceiros situados na Área Metropolitana do Porto.

Clique aqui para aceder à versão digital do guia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório