Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Alerta picante. Hard Rock Cafe Lisboa cria o 'Chilli Menu'

O mais recente menu do Hard Rock Cafe Lisboa não é apropriado para palatos sensíveis.

Alerta picante. Hard Rock Cafe Lisboa cria o 'Chilli Menu'
Notícias ao Minuto

23:50 - 17/02/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Para comemorar o Dia do Chilli (National Chilli Day, nos Estados Unidos), o Hard Rock Cafe Lisboa criou um menu a pensar em todos os amantes de picante. O ‘Chilli Menu’ não é, de todo, apropriado para os palatos mais sensíveis.

Entre os dias 20 e 26 de fevereiro, o antigo espaço do Cinema Condes “vai introduzir chilli no seu hambúrguer e cobri-lo com scotch bonnet salsa, apimentando o paladar dos seus clientes e levando-os a ‘comer e ferver por mais’”, lê-se num comunicado enviado às redações.

Mas não é apenas o Nduja Chilli Burger que é picante. O ‘Chilli Menu’ inclui ainda as Atomic Chicken Wings (asinhas de frango cobertas por scotch bonnet salsa), o Apple Chilli Martini (um martini com base de vodka, misturado com maçã verde fresca e xarope de chilli, guarnecido com chilli e uma fatia de maçã) e ainda uma sobremesa de deixar a boca a arder, o Chilli Molten Lava Cake (bolo de chocolate húmido, coberto com chocolate quente e servido com compota de morango picante).

Se é amante de comida picante e gosta ainda de ser desafiado, então prepare-se: Entre os dias 20 e 24 de fevereiro, poderá participar num concurso que irá premiar quem conseguir comer o maior número de atomic chicken wings em apenas 15 minutos… com a ajuda de apenas um cerveja.

Os eventos vão acontecer entre as 17h e às 19h, durante a Happy Hour do Hard Rock Cafe Lisboa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório