Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

HomeAway juntou-se à Disney para oferecer uma estadia num castelo escocês

O vencedor deste sorteio ganha uma estadia cinco estrelas para si e mais 20 convidados num castelo escocês – com viagens incluídas. O concurso só está aberto para residentes nos Estados Unidos, França, Itália, Alemanha e Reino Unido.

HomeAway juntou-se à Disney para oferecer uma estadia num castelo escocês
Notícias ao Minuto

11:05 - 14/02/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Sorteio

Em preparação para a estreia da adaptação para ‘live-action’ do conto da Disney ‘A Bela e o Monstro’, protagonizada por Emma Watson e Dan Stevens, a HomeAway juntou-se à Disney para oferecer a um vencedor e 20 convidados uma estadia num castelo escocês que parece ter sido retirado de conto de fadas.

E, segundo reporta a Time, as despesas das viagens do vencedor e das suas 20 pessoas preferidas também estão incluídas no prémio. O sorteio só está aberto a residentes nos Estados Unidos, França, Itália, Alemanha e Reino Unido.

Se vive em algum destes países pode até dia 31 de março candidatar-se a ser premiado com esta estadia de verão no castelo de Duns, castelo escocês do século XIV, e realizar o sonho de viver um conto de fadas, pelo menos por um dia. Pode fazê-lo aqui.

No âmbito desta promoção do filme, a HomeAway também está a oferecer uma viagem para quatro pessoas para a estreia mundial de ‘Beauty and the Beast’ (‘A Bela e o Monstro’) em Hollywood, a 2 de março, incluindo voos de ida e volta, mil dólares para gastar e uma estadia de três noites numa ‘villa’ de luxo HomeAway em Los Angeles. Pode inscrever-se aqui.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório