Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Nove produtos do Lidl recebem selo Sabor do Ano 2017

No ano em que se estreia no selo Sabor do Ano, o Lidl Portugal viu nove dos seus produtos a receber este selo de qualidade.

Nove produtos do Lidl recebem selo Sabor do Ano 2017
Notícias ao Minuto

14:28 - 13/02/17 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Distinção

Nove produtos de marcas exclusivas Lidl foram distinguidos pelo sabor, aspeto, odor e textura, sublinhando a sua qualidade.

Os consumidores provaram e aprovaram nove produtos Lidl nas provas cegas do selo Sabor do Ano 2017. Os artigos broa de milho, pastel de nata, croissant de manteiga, Ocean Sea mariscada, Milbona iogurte grego de morango, Chef Select lasanha bolonhesa, Bellarom café em cápsulas ristretto, Bellarom bebida de chicória com café e Goody Cao bebida solúvel de cacau foram os produtos distinguidos por um juri de consumidores.

Conhecidos pela máxima da “qualidade ao melhor preço”, os nove produtos vencedores evidenciaram-se agora pelo seu sabor, obtendo todos eles um valor de satisfação geral acima dos 7,4 (escala de 1 a 10). Os produtos mais valorizados pelo júri (acima dos 8,4) foram aqueles que são já reconhecidos pelo consumidor português: os produtos de padaria, como o pastel de nata, o croissant de manteiga e a broa de milho; e a lasanha bolonhesa, que foi aliás o produto Lidl com a pontuação mais elevada.

Presente em 6 países (Portugal, Espanha, França, México, Tunísia e Bélgica), o selo Sabor do Ano certifica a qualidade gustativa dos produtos, pelo rigor e imparcialidade da metodologia implementada. A prova cega e monádica é realizada por 80 consumidores selecionados e habituais de cada categoria de produto, em cabines individuais, garantindo uma metodologia justa e, assim, reunindo a confiança de consumidores, fabricantes, profissionais e distribuidores do sector.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório