Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

H&M apresenta vestido feito de plástico reciclado

Coleção Conscious Exclusive traz um material sustentável inovador feito de resíduos de plástico recuperados da costa.

Notícias ao Minuto

22:07 - 08/02/17 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

A nova coleção Conscious Exclusive da H&M inova tanto em estilo como em sustentabilidade. Na coleção que estará disponível a 20 de abril o foca vai para o material sustentável pioneiro BIONIC, que consiste num poliéster reciclado feito a partir de resíduos de plástico recuperados da costa.

A peça sensação desta coleção é um vestido de noite arrebatador, em tom rosa e cheio de plissados e ondulados que é feito deste material e, portanto, de plástico reciclado.

A marca conta no seu site que além de uma coleção completa para as mulheres e da roupa formal descontraída para os homens, a coleção inclui pela primeira vez peças para crianças, bem como uma fragrância feita a partir de óleos orgânicos.

As coleções Conscious Exclusive da marca tentam mudar mentalidades em relação à moda ecológica e mostrar que há muitas formas diferentes de os materiais sustentáveis poderem criar o melhor estilo.

É uma coleção de peças individuais com um sentido de ocasião, cada um mostrando as muitas maneiras diferentes que materiais sustentáveis podem criar o melhor estilo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório