Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

É fã do '69'? Então e do '68' já alguma vez ouviu falar?

Esta é uma posição mais egoísta mas na cama tudo vale, portanto nada como experimentar. E da próxima vez, troquem de posição e todos podem usufruir.

É fã do '69'? Então e do '68' já alguma vez ouviu falar?
Notícias ao Minuto

23:09 - 05/02/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sexo

A posição '69' é conhecida de muitos e uma das posições preferidas dos casais que gostam de obter o prazer, ao mesmo tempo, através do sexo oral. Segundo o El Confidencial, se esta é uma posição que lhe agrada então deveria experimentar também outra, o '68'. Já ouviu falar?

Segundo a mesma publicação, esta é uma posição que não exige tanta agilidade quanto o '69', mas que obriga a alguma firmeza e força. A diferença entre as duas posições é que o '68' é um pouco mais egoísta uma vez que apenas um elemento do casal obtém prazer com a mesma. 

Um 6 e um 8, vejamos como se faz

No '68' o elemento ativo da posição deita-se de costas voltadas para baixo e com as pernas ligeramente flectidas e suporta sobre o seu corpo, o corpo do parceiro. Este último repousa o tronco sobre o tronco do companheiro e deixa a cabeça entre as pernas fletidas do primeiro, com os olhos virados para o teto.

Notícias ao Minuto

Quem está por baixo, tem assim 'caminho livre' para os genitais do parceiro. Quem estiver por cima pode refastelar-se nas curvas do parceiro e usufruir do prazer que está para vir. 

A grande vantagem desta técnica, em relação ao já velhinho '69', é que um do elementos (o que fica por cima) tem maior liberdade para poder usar as mãos. Se não está satisfeito por ter uma atitude passiva, pode usá-las para dar prazer a si mesmo, ao mesmo tempo que o seu parceiro faz o seu trabalho.

Parece simples, mas salienta o El Confidencial, que é preciso alguma prática para manter a posição sem que esta se torna desconfortável. Uma dica? Se estiver por cima pode facilitar o trabalho do seu parceiro, colocando os braços ou antebraços no chão de forma a retirar algum peso do seu parceiro.

A grande vantagem em relação ao '69' é que pode usufruir do momento e concentrar-se unicamente no seu orgasmo. No final, e para não ficar em dívida com a sua cara metade, pode prometer-lhe que da próxima mudam de posições.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório