Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Pessoas que passam mais tempo nuas são mais felizes, diz estudo

Os resultados revelaram que passar tempo nu e estar perto de pessoas sem roupa melhora a imagem que temos do corpo e contribui para a autoconfiança.

Pessoas que passam mais tempo nuas são mais felizes, diz estudo
Notícias ao Minuto

20:10 - 28/01/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Estudo

As pessoas que passam mais tempo nuas são mais felizes do que quem anda sempre vestida, revelou um cientista do Reino Unido.

Segundo um estudo, os que praticaram naturismo há muito tempo gostam mais do seu corpo e sentem uma maior satisfação e confiança em si mesmos.

Os investigadores verificaram que os britânicos que antes passavam tempo nus ou estavam perto de pessoas nuas à apanhar sol, eram mais felizes do que as pessoas que usavam roupa mais vezes.

A investigação feita online abrangeu 850 pessoas de várias idades, religiões e tamanhos. As pessoas foram avaliadas antes de tirar roupa e depois de vesti-la.

Os resultados revelaram que estar nu e estar perto de pessoas sem roupa faz bem tanto à imagem que se tem do próprio corpo, como à autoconfiança.

O Dr. Keon West,investigador da Universidade Goldsmiths em Londres, afirma que os benefícios psicológicos da nudez devem ser examinados de forma mais detalhada para ajudar a resolver problemas ligados à insatisfação com o corpo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório