Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Loverice: O arroz que quer ser valorizado e apreciado como o vinho

O produtor de vinhos Herdade do Portocarro criou um arroz com origem e sabor sem reserva e quer revolucionar a forma como olhamos para este que é um dos produtos mais apreciados em todo o mundo.

Notícias ao Minuto

13:42 - 19/01/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Novidades

Se um bom vinho tem tanto orgulho na sua origem, porque é que um arroz não há de ter?” Este foi o ponto de partida para José Mota Capitão, conhecido produtor de vinhos da Herdade de Portocarro, em Alcácer do Sal,  dar início a um novo projeto. 

“Num vinho, sabemos a data de colheita, sabemos quando veio, de onde veio, como veio e para onde vai… Porque não tratar o arroz, com a mesma reverência dos vinhos?" Foi assim que 'Pepe', como é conhecido entre os mais íntimos, se dedicou a criar um arroz que se distingue por ter uma origem que lhe confere exclusividade.    

Loverice, é o novo arroz nascido e criado na Herdade do Portocarro que promete revolucionar a forma como olhamos para um dos produtos mais apreciados em todo o mundo.  Loverice cresce de forma sustentável, genuína e autêntica e conta já com as 'espécies' Ronaldo, Fúria (já disponíveis), Centauro e Bomba (a serem lançados em 2017). 

A marca informa que este arroz já está à venda nas lojas Auchan por todo o país.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório