Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Lifecooler lança 'Garfo da Sorte' e sorteia refeições grátis

O ‘Garfo da Sorte’ é uma aplicação onde pode marcar refeições nos restaurantes aderentes e no final ficar a descobrir se tem a sorte de não ter de pagar a conta.

Lifecooler lança 'Garfo da Sorte' e sorteia refeições grátis
Notícias ao Minuto

13:23 - 16/01/17 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Novidades

O Lifecooler, portal de turismo e lazer, acaba de lançar a aplicação móvel ‘Garfo da Sorte’, que oferece refeições grátis. Para entrar no sorteio, basta descarregar gratuitamente a aplicação, fazer uma refeição num dos cerca de 400 restaurantes já aderentes e no fim da refeição verificar se o almoço é gratuito ou não.

O Garfo da Sorte oferece, no mínimo, uma em cada 40 refeições realizadas por clientes do restaurante utilizadores da app. E como os restaurantes podem aumentar a cadência da oferta, a probabilidade de ganhar uma refeição pode chegar aos 50% em determinados dias, informa o Lifecooler em comunicado enviado às redações.

Para os clientes participarem basta, no final da refeição num dos restaurantes aderentes, ativar a aplicação e verificar se a refeição é gratuita. Se os utilizadores da aplicação forem clientes Lifecooler a probabilidade de ganhar a refeição duplica.

Esta duplicação será conseguida também através de outras parcerias, sendo a primeira com a Vodafone – clientes do serviço da Vodafone Promo têm o dobro das probabilidades de ganhar uma refeição grátis, nas primeiras 20 utilizações. Para beneficiar desta vantagem, os clientes com o serviço Vodafone Promo ativo (acessível em promo.vodafone.pt), têm de colocar o código recebido por SMS na app ‘Garfo da Sorte’.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório