Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

London Fashion Week: Marca portuguesa Freakloset desfila com a Sibling

A marca portuguesa de sapatos Freakloset juntou-se à marca de roupa londrina Sibling na passerrelle da Semana de Moda de Londres.

Notícias ao Minuto

14:41 - 12/01/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Moda

A Freakloset é a marca de calçado 100% portuguesa que reinventa os modelos mais clássicos e intemporais, personalizando-os com cores vibrantes e novos materiais. Acaba de dar mais um passo no caminho de mostrar o calçado português lá fora.

A Sibling escolheu a Freakloset para calçar todos os modelos femininos e masculinos no seu desfile de apresentação da coleção outono/inverno 2017, que teve lugar no passado dia 8 de janeiro, na London Fashion Week, um dos maiores eventos de moda mundiais. Pode ver algumas fotografias do desfile na galeria de imagens acima.

Esta parceria acontece apenas seis meses após o lançamento da Freakloset em Portugal, e vai permitir a entrada da marca no mercado do Reino Unido, bem como a sua expansão para outros mercados prioritários.

“Estamos muito orgulhosos por uma marca como a Sibling, que é irreverente e ousada como a Freakloset, ter escolhido os nossos sapatos (...). É um passo muito importante na nossa estratégia de internacionalização e um reconhecimento da qualidade e design dos produtos Freakloset e do calçado português”, refere Joana Lemos, Designer & Founder da Freakloset.

"Adorámos trabalhar com a Freakloset porque partilha connosco os mesmos valores, especialmente no que respeita ao ‘twist’ que damos aos clássicos e ao uso lúdico da cor. Além disso, é muito divertido podermos desenhar os nossos próprios sapatos! A Freakloset permite-nos criar algo totalmente individual, único e adaptado ao nosso estilo (no nosso caso, adequar o calçado a toda a palete de cor da nossa coleção AW17) ou criar combinações de calçado tal como eu e o Sid fizemos", referiu Cozette McCreery, Diretora da Sibling.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório