Lisboa é o destino de eleição para 2017, segundo a Minube

Comunidade online elegeu os 25 melhores destinos para 2017, Lisboa lidera a lista.

© iStock
Lifestyle Turismo

As recomendações de dois milhões de viajantes, membros da comunidade minube.net colocam Lisboa no primeiro lugar do top 25.

PUB

“A variedade de paisagens, sons e paladares é aquilo que Lisboa realmente é. Por isso não se apresse, leve o seu tempo e aproveite cada recanto desta cidade histórica junto ao mar”, revela a comunidade de viagens online que destaca Lisboa por ser um destino verdadeiramente único.

Entre os monumentos de visita obrigatória em Lisboa, a minube destaca a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos e o Castelo de São Jorge e recomenda provar os deliciosos pastéis de Belém, dar um pulo até ao famoso Café A Brasileira ou petiscar na mais antiga cervejaria do país, a Cervejaria Trindade.

Segundo os membros da minube, o Bairro Alto é a alternativa ideal para aproveitar as noites de verão, com inúmeros espaços onde se pode apreciar uma bebida ou assistir a um espetáculo de fado.

O Top 25 completa-se com os seguintes destinos: Taormina (Itália); Lucerna (Suíça); Ilhas Whitsunday (Austrália); Milford Sound (Nova Zelândia); Zanzibar (Tanzânia); Jerusalém (Israel); Rangum (Birmânia); Essaouira (Marrocos); Antigua Guatemala (Guatemala); Hanoi (Vietname); Utrecht (Holanda); Trinidad (Trinidad e Tobago); Helsínquia (Finlândia); Gjirokaster (Albânia); Choquequirao (Peru); Victoria (Canadá); Jeju (Coreia do Sul); Macau (estado autónomo chinês); Porto Alegre (Brasil); Potosí (Bolívia); Sossusvlei (Namibia); Siem Riep (Camboja); Mascate (Omã); Gran Roque (Venezuela).

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser