Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Três sinais de que o casamento pode não durar

Organizadores de casamentos destacam os principais sinais de alarme de que o casamento está condenado a falhar.

Três sinais de que o casamento pode não durar
Notícias ao Minuto

07:30 - 11/01/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Relacionamentos

Os organizadores de casamentos conhecem muitos casais e testemunham muitos casamentos, o que faz deles uma espécie de especialistas.

O site ATTN falou com falou com organizadores de casamentos e revela os três sinais que estes destacaram como indicadores de casamentos destinados a falhar:

1. Tomar partidos dos outros. Desde cedo os casais devem estabelecer que são uma equipa. A noiva ou o noivo tomarem decisões para agradar a algum membro da família pondo as necessidades dessa pessoa acima das do casal é um grande sinal de que o mesmo vai ocorrer em outras situações, gerando discussões e problemas entre o casal que podem acabar com o matrimónio.

2. A idade a que se casam também pode ser um indicador de sucesso ou falhanço. De acordo com a instituição norte-americana The National Centre for Health, 60% dos casamentos entre pessoas que têm 20 a 25 anos de idade acabam em divórcio.

3. Dar mais importância ao evento do que ao matrimónio em si. Se a cerimónia e a festa de casamento estão a tomar conta da vida do casal ao ponto de provocar stress e mau ambiente entre ambos, pode ser um sinal de prioridades distorcidas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório