Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Amor: Sete sinais de que está com a pessoa certa

Casais juntos há mais de 30 anos partilham os sinais que mostram que se está com a pessoa certa.

Amor: Sete sinais de que está com a pessoa certa
Notícias ao Minuto

09:03 - 07/01/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Relacionamentos

Não é fácil saber com toda a certeza se se está ou não com a pessoa certa, especialmente quando nem sequer passaram por momentos difíceis.

E, independentemente da fase da relação em que estão, não há uma forma simples e 100% certa de saber se está com ‘o/a tal’ e se irão conseguir ultrapassar e ter sucesso no longo caminho que têm pela frente.

Mas os melhores exemplos podem ajudá-lo a perceber os sinais que podem indicar que foram feitos um para o outro. A Women’s Health falou com sete casais que estão casados há mais de 30 anos e revela os sinais que eles destacam como os que determinam que se está com a pessoa certa:

1. Amam-se e gostam um do outro. E mesmo estando juntos há bastante tempo, continuam a querer estar perto um do outro.

2. Têm os mesmos valores e objetivos na vida. A outra pessoa não tem de ser perfeita ao seu olhar, nem de fazer tudo como você, mas saber que partilham os mesmos valores e os mesmos objetivos indica que são um bom par.

3. Fazem pequenas coisas para fazer o outro feliz. Seja esconder bilhetinhos amorosos pela casa ou guardar o último chocolate para o seu parceiro, pequenos gestos como este que se mantêm ao longo do tempo provam que são um ótimo casal.

4. Aceitam as partes um do outro que não conseguem controlar. Aceitar a ‘bagagem’, o passado, as tradições e a forma de ser um do outro é essencial para se ter uma relação amorosa de sucesso.

5. São o maior fã um do outro. Apoiam-se incondicionalmente e estão sempre a torcer pelo sucesso um do outro.

6. Apoiam os ‘hobbies’ estranhos um do outro. Perceber e respeitar as necessidades do outro e conseguir apoiar até as ideias mais ‘malucas’ prova que foram feitos um para o outro.

7. Sentem que se conhecem desde sempre. Confiam um no outro desde o primeiro momento e veem-se de forma tão familiar que parece que se conhecem desde sempre.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório