Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2021
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 20º

Edição

Quer engravidar? Há um dia em que todos os casais tentam

Se está a tentar engravidar, então esta notícia é para si.

Quer engravidar? Há um dia em que todos os casais tentam

Se quer ser mãe e está a tentar engravidar, então talvez este estudo possa interessar-lhe. De acordo com o Metro, uma nova investigação sugere que existe um dia e uma hora precisa para tentar conceber um filho.

Aparentemente, o dia 2 de janeiro está a ser apelidado de o ‘Dia nacional de fazer o bebé’ graças ao facto de tantos casais optarem por tentar a sua sorte nesta altura do ano. Mas qual a razão para isso acontecer?

De acordo com as respostas a um inquérito da Channel Mum, os casais explicaram que o segundo dia do ano é o ideal para desfrutarem da companhia um do outro, depois de todos os excessos cometidos no Natal e antes de voltarem ao trabalho.

E, segundo dizem, a hora ideal para os casais tirarem a roupa é exatamente às 10h36, pois 71% dos inquiridos responderam que é por volta desta hora que partem para o ato sexual. De acordo com as respostas, futuras mamãs e papás optam por procriar no início do ano, pois 73% afirma que têm mais tempo para estarem juntos, 48% diz que se sente mais feliz por ser Natal e 28% explicou que o espírito nacional os faz sentir mais perto do seu parceiro.

O inquérito revelou ainda que esta é mesmo uma das alturas mais mexidas dentro dos lençóis, com 40% a afirmar que nos tempos livres aproveitam sempre para fazer sexo e existem ainda 16% que confessa fazer amor mais de uma vez por dia.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório