Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Tasca e Taberna da Esquina entre melhores restaurantes ibéricos do Brasil

Revista Gosto distingue as duas ‘Esquinas’ na categoria de melhores restaurantes ibéricos em São Paulo.

Tasca e Taberna da Esquina entre melhores restaurantes ibéricos do Brasil
Notícias ao Minuto

17:38 - 15/12/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Prémios

Os Restaurantes do Grupo Vítor Sobral em São Paulo, Tasca e Taberna da Esquina, foram novamente distinguidos no Brasil com o prémio GOSTO 2016.

As duas ‘Esquinas’ do Grupo Vítor Sobral estão entre os dez melhores na categoria Ibéricos (espanhóis e portugueses). O prémio atribuído pela revista mensal GOSTO é dividido em dez categorias e reconhece as melhores cozinhas paulistas.

Vítor Sobral, afirma “ficamos muito contentes e orgulhosos com mais um prémio atribuído este ano às nossas ‘Esquinas’ do Brasil.

Este prémio foi avaliado por um grupo de críticos gastronómicos, jornalistas e empresários que reconhecem o nosso trabalho de equipa e qualidade dos menus apresentados”.

Em Outubro 2016, a Padaria e a Taberna da Esquina, em São Paulo, foram distinguidos pela revista semanal mais lida no Brasil, a Veja São Paulo, com os prémios Melhor Padaria de São Paulo (Padaria da Esquina) e Melhor Menu de Almoço com o Menu Executivo (Taberna da Esquina). A cozinha da Taberna da Esquina, aberta desde 2014, é considerada a mais portuguesa de São Paulo e continua a surpreender os comensais brasileiros.

A equipa, composta pelo trio Vítor Sobral, Hugo Nascimento e Luís Espadana, conquistou os brasileiros através dos sabores típicos portugueses. A Tasca da Esquina continua referenciada como o melhor restaurante português da cidade no Guia Veja, Comer e Beber.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório