Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Vegetarianos são melhores na cama, diz a ciência

A alimentação diária pode ter um impacto na sua vida sexual.

Vegetarianos são melhores na cama, diz a ciência
Notícias ao Minuto

07:30 - 03/12/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Estudo

Há algum tempo que se tem levantado a ideia de que as pessoas vegetarianas têm uma vida sexual melhor. Mas o que têm os vegetarianos que os faz ter esta fama?

De acordo com vários estudos, os vegetarianos destacam-se pela sua agilidade, escasso índice de disfunções sexuais e um agradável odor corporal. Ingrediente que, em teoria, são garantia de êxito no mundo das relações amorosas.

O Buena Vida do AS consultou as conclusões de vários estudos e revela que as pessoas que seguem uma dieta vegetariana, devido às antocianinas e aos flavonóides, reduzem o seu risco de sofrer de disfunção erétil comparativamente a quem segue uma dieta carnívora – na qual grande parte da gordura saturada limita o fluxo sanguíneo e aumenta a pressão arterial, afetando a ereção do homem.

De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Berkeley, o consumo de alimentos de origem vegetal pode influenciar os níveis de hormonas e aumentar a atividade sexual.

E, independentemente do seu físico, quem decide prescindir do consumo de carne por respeito aos animais e ao meio ambiente mostra-se sensível podendo ser visto por algumas pessoas como mais sexy.

Um dos grandes pontos a favor dos vegetarianos é que tendem a pesar menos, a ter menos massa gorda e a ter melhor mobilidade o que os torna mais ágeis, também debaixo dos lençóis.

A ausência de carnes, sobretudo vermelhas, na dieta também faz com que os vegetarianos cheirem melhor. Algo que pode ser um ponto a favor no que toca à atração.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório