Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Alameda Shop&Spot dedica evento ao estilo de vida saudável

Até dia 30 de outubro o Alameda Market, mercado temático Pop Up do centro comercial Alameda Shop&Spot, dedica a sua edição à promoção de um estilo de vida saudável.

Alameda Shop&Spot dedica evento ao estilo de vida saudável
Notícias ao Minuto

10:58 - 28/10/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Porto

O Food & Healthy quer dar a conhecer ao público do Alameda Shop&Spot, centro comercial localizado ao lado do Estádio do Dragão, as mais recentes alternativas de alimentação saudável existentes no mercado.

Com dez marcas participantes, as propostas vão desde cogumelos biológicos, compotas, snaks saudáveis, biológicos sem glúten, açúcar e lactose, alimentos de alta densidade nutricional, granolas, cabazes de hortícolas, farinha de salicórnia, ou mel.

Entre as marcas presentes estão a Cogus; ½ Dúzia; Bacuri; Ox Nature; Algodão de Praia; Celeiro; Simplu; Horta à Porta; Tribe Açai e Casa do Vale.

Como a organização informa em comunicado enviado às redações, no Alameda Market Food & Healthy vai ser possível aprender mais sobre alimentação saudável com as nutricionistas Mariana Bessa e Eva Neves de Carvalho, que farão workshops gratuitos.

O workshop ‘Refeições saudáveis para o dia a dia’, por Eva Neves de Carvalho, realiza-se no sábado das 16h30 às 17h30 e no domingo das 15h30 às 16h30, e o workshop ‘Frutas e vegetais, queremos mais’, por Mariana Bessa, no domingo, a partir das 12h.

A Praça Central do centro comercial recebe todas as semanas um tema diferente num ambiente moderno e cosmopolita, onde não falta um confortável lounge e um palco para outras atividades lúdicas. De 3 a 6 de novembro realiza-se o ‘Fit & Fun’, de 10 a 13 de novembro o mercado é ‘Fragrances & Senses’, de 17 a 20 de novembro ‘Bikers & Friends’, de 24 a 27 de novembro ‘Gin & Tonics’ e dezembro é dedicado ao Natal, ‘Xmas Dreams’.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório