Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

TheFork Fest: 100 dos melhores restaurantes nacionais a metade do preço

A primeira edição do TheFork Fest chega a Portugal, em novembro, e garante 50% de desconto em toda a carta de alguns dos melhores restaurantes nacionais.

TheFork Fest: 100 dos melhores restaurantes nacionais a metade do preço
Notícias ao Minuto

14:20 - 24/10/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Iniciativa

De 2 a 13 de novembro – e exclusivamente para clientes Millennium BCP de 26 de outubro a 1 de novembro – poderá comer em 100 dos melhores restaurantes nacionais, distribuídos pelas cidades do Porto e Lisboa, por metade do preço.

E o desconto não aplica apenas a alguns pratos, é válido para toda a carta do restaurante.

O evento TheFork Fest é organizado pelo site TheFork, marca do TripAdvisor e também responsável também pela iniciativa Restaurant Week.

Para garantir lugar, os clientes deverão fazer a sua reserva no site ou através da aplicação TheFork.

Entre os dias 26 de outubro e 1 de novembro, os titulares de um cartão de débito ou crédito Millennium BCP poderão usufruir desta oferta em exclusivo - sendo que para tal deverão apresentar e pagar a refeição com um dos seus cartões do banco. A partir de dia 2 e até dia 13 de novembro, o evento destina-se ao público em geral.

Como informa o TheFork, em comunicado enviado ao Lifestyle ao Minuto, na lista de restaurantes encontram-se algumas das melhores cozinhas do país como é o caso dos lisboetas: Restaurante do chef Cordeiro, Sea Me – Peixaria Moderna, DOC COD, The Decadente Restaurante & Bar, Arola, Café de São Bento, Carnalentejana, Moules & Beer, Moules & Gin, Midori, O Nobre, Solar 31 da Calçada, Bastardo, Faz Figura, Faz Gostos e Casa Galega em Lisboa. Consulte a lista completa de restaurantes aderentes em Lisboa e Cascais.

E dos portuenses: The Blini, Moules & Jungs, Coma, DeCastro Gaia, Em Carne Viva, Grupo éLeBê, Góshò, Sushi&Douro, entre outros - lista completa aqui.

O TheFork Fest realiza-se pela primeira vez em Portugal – país em que esta plataforma se encontra há um ano – mas tem tido muito sucesso em França, Espanha e Itália.

Nesta plataforma de reservas, a rede portuguesa conta atualmente com mais de 1.500 restaurantes, dos quais mais de 300 apresentam descontos permanentes de 30%, 40% e 50%.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório