Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Línguas de Gato Arcádia estão mais sofisticadas do que nunca

Este produto icónico da marca portuense tem uma embalagem nova e inclui pela primeira vez a versão em chocolate branco.

Notícias ao Minuto

18:22 - 17/10/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Novidades

As Línguas de Gato são um dos produtos mais icónicos da Arcádia Casa do Chocolate e acabam de ver a sua imagem renovada.

Este produto da empresa familiar de fabrico artesanal nascida em 1933 tem agora uma nova embalagem criada em parceria com o designer internacional Thomas Cabanes, especializado na criação de embalagens de chocolate, cosméticos e vinho para marcas de luxo.

E se o visual sofisticado já impressiona, o interior também promete surpreender, pois agora, além das versões em chocolate negro e de leite a embalagem também inclui Línguas de Gato de chocolate branco.

“Esta é uma caixa conceptualizada desde o seu início para as Línguas de Gato e especificamente para os três tipos de chocolate”, explica Sara Ferreira, responsável do departamento de design e marketing da Arcádia.

Desde a sua funcionalidade à própria colocação do produto no interior, passando pelas diferentes texturas e relevos da mesma e sem esquecer a predominância do dourado e do preto, o novo ‘packaging’ “remete claramente para o conceito de luxo e sofisticação algo que, como sabemos, vai ao encontro do posicionamento da nossa marca”, conclui Sara Ferreira.

Esta novidade poderá ser encontrada em toda a rede de lojas Arcádia a partir de dia 18 de outubro, com um P.V.P de 17,50 euros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório