Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

A precisar de abrandar? Conheça as sugestões do Nature Retreat

As férias passaram num instante, os fins de semana parecem não durar nada e passa os dias a correr?

Notícias ao Minuto

17:02 - 04/10/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Retiro

Está a precisar de tirar uns dias para fugir da rotina e abrandar? O Nature Retreat é um retiro no meio da natureza, com aulas de yoga e meditação, atividades e comida saudável.

Inspirado no movimento mundial ‘slow living’, este retiro convida a desacelerar e a desfrutar com tempo e prazer o momento presente.

O programa do Nature Retreat tem início a 10 de outubro, segunda-feira, ao final do dia, altura em que o Surya Lodge na Serra do Cercal, Vila Nova de Milfontes receberá os visitantes que aceitarem o desafio de “relaxar, desfrutar da natureza e comer de forma saudável durante sete dias”.

E “assim aprender a desacelerar”, refere António Martins, o fundador e responsável da Wide Ocean Retreat, entidade que organiza este retiro.

O yoga é o ingrediente chave deste retiro, o surf é um trunfo que pode destacar este programa ao qual se acrescentam ainda passeios a cavalo, caminhadas e experiências em caiaque.

E para incentivar os hábitos saudáveis, os pequenos-almoços são saudáveis e nutritivos, com cereais orgânicos, sementes, superalimentos, os almoços são ligeiros (muitas vezes em forma de piquenique) e o jantar é sempre vegetariano e cozinhado na hora.

Neste retiro de sete dias os preços vão de 630 euros por pessoa (tudo incluído, quarto duplo) a 760 euros por pessoa (tudo incluído, quarto individual com casa de banho privativa).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório