Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Nova imagem e novos produtos. Conheça as novidades da Iswari

A marca nacional aposta numa nova imagem para lançar uma nova linha de produtos.

Nova imagem e novos produtos. Conheça as novidades da Iswari
Notícias ao Minuto

21:10 - 28/09/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Marca

Quando o tema são os superalimentos, não faltam opções. Aliás, o difícil é escolher e a Iswari veio dificultar ainda mais a tarefa.

A marca portuguesa lançou esta semana três novos produtos, que se aliam a uma renovação da imagem das embalagens e à aposta da marca em alcançar cada vez mais pessoas.

Macarroba, Super Vegan Protein e Green Protein são os nomes a decorar e pertencem ao leque de novos produtos da marca, que têm como objetivo revitalizar, nutrir, energizar e desintoxicar o organismo. Todos eles são uma mistura de ingredientes, totalmente exclusiva da marca, que aposta sempre em produtos orgânicos, oriundos do comércio justo e que possuem a certificação de três entidades,a Certiplanet (biológico), a Associação Portuguesa de Celíacos (ACP) e a Vegan Society Tradmarket.

Mas, o que é que são estes três novos produtos. Passemos às explicações.

A macarroba é uma mistura de farinha de alfarroba, maca, lucuma e canela, um mix que promete substituir o café e que pode ainda ser usado na confeção de bolos, doces e bolas energéticas, por exemplo. De acordo com uma nota enviada às redações, esta mistura é benéfica para os ossos e articulações, ajuda no processo de emagrecimento, regula as hormonas e o sistema nervoso, a função intestinal e o equilíbrio do sistema cardiovascular e circulatório. Já a Super Vegan Protein é, tal como o nome diz, a combinação de três proteínas vegetais de excelência: cânhamo, ervilha e arroz. Esta mistura fornece os aminoácidos essenciais para o bom funcionamento do organismo, sendo, por isso, uma excelente opção para as pessoas que seguem uma dieta isenta de produtos de origem animal.

A Green Protein é um update da mistura anterior, juntando às três proteínas vegetais a cor e os benefícios da spirulina, clorela e matcha.

“Cada vez mais o consumidor entende que ‘é o que come’, pelo que, para além de estar bem mais atento às suas escolhas alimentares, começa a procurar informação mais precisa sobre as mesmas e a querer compreender os benefícios dos produtos que consome”, diz Gonçalo Sardinha, fundador e diretor geral da Iswari.

Numa nota enviada às redações, o mentor desta marca 100% nacional de superalimentos destaca ainda que “os nosso produtos são analisados por laboratórios independentes, que nos fornecem informação muito relevante sobre todos os ingredientes e sobre os benefícios destes para o organismo. É esta informação que agora incluímos nas novas embalagens e que vai ajudar o consumidor na escolha dos melhores produtos, para si e para os seus” .

Estas três novas misturas já se encontram disponíveis para compra no site da Iswari e juntam-se aos restantes 54 produtos da marca, que já está presente em 18 países.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório