Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Campo de Ourique recebe a segunda edição do 'Festival da Cerveja'

Campo de Ourique é palco da segunda edição do ‘Festival da Cerveja – Somos Tradição’.

Campo de Ourique recebe a segunda edição do 'Festival da Cerveja'
Notícias ao Minuto

23:00 - 27/09/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Campo de Ourique

Cerveja, cerveja e mais cerveja. Cerveja para todos os gostos e feitios e à vontade do freguês. O Mercado de Campo de Ourique recebe entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro a segunda Edição do ‘Festival da Cerveja – Somos Tradição’. A entrada é gratuita.

Heineken, Sagres, Guinness e Bohemia serão as quatro cervejas para degustar, num evento que volta a contar com uma parceria com a Sociedade Central de Cervejas e que vai aliar a boa música e a boa comida àquela que é uma das bebidas mais apreciadas do mundo.

De acordo com uma nota enviada às redações, cada cerveja terá destaque em cada um dos dias do evento. O pontapé de partida é dado pela Heineken, num dia de jogo da UEFA Champions League e de ‘Matrecos League’ onde serão disputados bilhetes para o jogo SL Benfica x LC Dynamo Kyiv. No dia 30 é a vez da cerveja Sagres fazer a festa, lançar os foguetes e apanhar as canas… mas com a ajuda de todos. Para este dia está reservado um desafio de piadas secas, com o mote: ‘Partilha uma seca, ganha uma gelada!’.

A sexta-feira será dedicada à Guinness e à força de braço. Aqueles que vencerem os desafios de Braço de Ferro, contra o bem constituído promotor da Guinness, ou aguentar 119,5 segundos, sem perder, podem ganhar alguns prémios.

O fim de semana fica a cargo da Bohemia que vai aproveitar esta segunda edição do evento para dar a conhecer a sua gama de cervejas artesanais, que vão andar de mão dada com algumas tapas, confecionadas por um chef de cozinha.

“Ao comprar uma Bohemia, os consumidores poderão escolher o copo e a tapa ideal para a cerveja escolhida. A tapa é sempre garantida, mas caso acerte leva a tapa e um avental”, lê-se na mesma nota.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório