Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Koobby: Plataforma para reservar treinos personalizados

Este ‘booking’ do fitness já conta com mais de 400 profissionais.

Koobby: Plataforma para reservar treinos personalizados
Notícias ao Minuto

12:49 - 26/09/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Fitness

Acaba de ser lançada a Koobby, plataforma online onde pode fazer reserva de treinos desportivos personalizados com profissionais.

Neste site pode encontrar o personal trainer ou treinador que esteja alinhado com os seus objetivos, marcar uma sessão e pagá-la através de uma sessão segura, informam em comunicado enviado às redações.

O objetivo da Koobby é ligar clientes e profissionais de uma forma fácil. Os profissionais podem criar o seu perfil com os serviços que prestam e o cliente pode realizar buscas segundo várias categorias como: tipo de treino que pretende, zona, objetivo, entre outros.

Para treinar, o utilizador só precisa de selecionar o profissional que deseja e fazer o agendamento do seu treino. E depois do treino poderá avaliar o desempenho do profissional.

A Koobby foi fundada pelo personal trainer Pedro Miranda e pelos empresários Noel Gomes, Cristiano Viegas e André Novais de Paula. Em maio de 2015, Pedro Miranda começou a imaginar de que forma poderia promover os seus serviços como personal trainer, de modo a ganhar mais visibilidade e clientes, “detetei uma lacuna no mercado, faltava uma plataforma que permitisse promover os meus serviços. Nesse momento nasceu a ideia da Koobby, um serviço de booking para profissionais do fitness e desporto. Depois foi apenas uma questão de reunir a equipa certa para desenvolver o projeto”, como refere o mesmo comunicado.

O valor médio de um treinador na plataforma situa-se nos 25 euros e estão incluídas várias modalidades desportivas como crossFit, TRX, pilates, running, treino funcional, flexibilidade, yoga, hipertrofia, treino corretivo, HIIT, ténis, padel, golf, artes marciais, surf, bodyboard, natação, culturismo, dança ou BTT.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório