Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Cinco sinais, ainda que subtis, de que é bom na cama

Corresponde a algum destes tópicos? Um ponto a seu favor!

Cinco sinais, ainda que subtis, de que é bom na cama
Notícias ao Minuto

11:00 - 24/09/16 por Andrea Pinto

Lifestyle Sexo

O Indy 100 fez uma compilação de cinco pontos, apontados por diversos especialistas, que diz provar quando uma pessoa é boa na cama. Os critérios apontados,dizemos nós, podem não ser levados à letra, até porque há quem em público seja uma pessoa, e dentro das quatro paredes se revele outra [Quem nunca ouviu a letra 'Uma lady na mesa uma louca na cama?]. 

Contudo, são bons indicadores para saber com oq ue pode contar debaixo dos lençóis tendo em conta os comportamentos do dia-a-dia.

1. É empático. Uma pessoa que está atenta aos sentimentos da outra no seu dia a dia, é uma pessoa que está atenta ao que a outra gosta dentro das quatro paredes.

“Um homem que responde ao meu feedback – mais rápido, com calma, com mais força, etc – consegue que eu tenha um bom orgasmo”, afirma uma especialista da revista Cosmopolitan.

2. É bom a beijar. Um beijo desajeitado e agressivo também é susceptível de o ser no quarto.

3.  É espontâneo. Uma pessoa que está disposta a experimentar coisas novas é um bom sinal, diz a terapeuta Pepper Schwartz à Women’s Health. “É difícil ser-se bom na cama se apenas faz aquilo que sabe e não está disposta a mudar”, refere.

4. É confiante. “Ser-se confiante é tão sexy… E as pessoas que o são no seu dia-a-dia têm a capacidade de levar isso com elas para o quarto” afirma a sexóloga Jessica O’Reilly.

5.  É bom a tomar conta de gatos. Este é provavelmente o tópico que mais confusão irá suscitar. Mas a revista Lord Resonant refere que “um homem que seja bom a alimentar os seus gatos é provavelmente uma pessoa atenta à sua cara metade”.

“Se o gato está a ronronar é, claramente, porque adora aquilo que lhe estão fazer. Isso mostra que o homem é bom a prestar atenção ao que outra pessoa gosta”, pode ler-se na mesma publicação.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório