Meteorologia

  • 13 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 25º

Baralho promete ajudá-lo a melhorar o comportamento não verbal

A precisar de melhorar a sua comunicação e comportamento não verbal? A The Body Language Academy acaba de lançar um baralho de cartas que promete ajudar.

Baralho promete ajudá-lo a melhorar o comportamento não verbal
Notícias ao Minuto

17:06 - 25/09/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Produtos

O baralho ‘Inteligência Não Verbal’ contém 52 cartas com dicas e desafios que prometem melhorar a credibilidade de qualquer comunicação.

Ideal para quem ainda não sabe o que deve fazer com as mãos durante uma conversa ou apresentação, ou nem faz ideia de como fazer com que, além das suas palavras, a sua comunicação não verbal aumente o seu grau de influência enquanto profissional e crie confiança nas pessoas.

Para que numa conversa, apresentação ou reunião a sua comunicação seja congruente, nada melhor que exercitar a sua inteligência não verbal.

A The Body Language Academy desenvolveu uma ferramenta que pretende responder às principais dúvidas e desafios de qualquer comunicação. Consiste numa caixa com 52 cartas que representam “tarefas difíceis, mas necessárias para treinar a inteligência não verbal ao longo de um ano, através de imagens, exemplos e dados científicos”, como explica a primeira academia portuguesa certificada e inteiramente dedicada à formação e consultoria na área de comportamento e comunicação não verbal.

Reforçar a confiança e credibilidade, melhorando a influência numa reunião ou apresentação, é o principal objetivo desta ferramenta. Cada carta corresponde a uma das perguntas mais frequentes que os clientes fizeram ao longo das várias formações nesta área. As respostas apresentadas são claras, curtas e concisas, tal como uma boa comunicação deve ser, como destaca a The Body Language Academy.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório