Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Lisboa vai ter um guia Louis Vuitton

Desde 1998 que a Louis Vuitton tem partilhado a sua visão particular do mundo através dos seus ‘City Guides’. Lisboa é um dos mais recentes destinos a ter um guia Louis Vuitton e conta com a presença especial da fadista Carminho.

Lisboa vai ter um guia Louis Vuitton
Notícias ao Minuto

17:18 - 21/09/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Guia

A 15 de outubro de 2016 a coleção ‘City Guides’ da Louis Vuitton vai crescer com a apresentação de guias para quatro novas cidades: Amesterdão, Lisboa, São Francisco e Taipé. Com um total de 29 destinos, os guias de viagens reúnem sugestões imperdíveis de lojas, restaurantes, hotéis e atividades.

Em comunicado enviado às redações a marca informa ainda que o guia de Paris foi atualizado – mencionando a agora uma série de novos espaços, à semelhança dos destinos Cidade do Cabo, Cidade do México, Moscovo, Seul, Xangai e Singapura.

Para conseguir captar espírito de cada cidade nos seus guias, a Louis Vuitton recorreu a talentosos jornalistas freelancer e a convidados especiais de diferentes cantos do mundo. Este ano, a coleção ‘City Guide’ percorreu Lisboa com a fadista Carminho, Amesterdão com o Night Mayor Milan Mirik, pediu à artista Michael Lin que mostrasse Taipei, à designer de interiores Ken Filk que apresentasse São Francisco e à actriz Amanda Lear, Paris.

Os guias são disponibilizados nas lojas Louis Vuitton, em livrarias selecionadas ou concept stores e têm o preço de 30 euros (por unidade). Sendo que poderá adquirir o guia através da App Store para iPhone e iPad por 9,99 euros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório